^
topo
Fale conosco!

Blog > Dicas e Curiosidades

Filtrar por conteúdo:
Buscar por assunto:
25
JUN
2022

Cidadania Italiana via Comune

Ao se tornar cidadão italiano, passa a ter reconhecimento perante ao governo como membro da sociedade italiana, podendo assim intervir na formação política com o voto, pagar os impostos, participar da economia do país e, claro, ter o direito e ir e vir para qualquer lugar.

Estima-se que 30% da população brasileira tenha direito de solicitar o reconhecimento para cidadania italiana, e um dos caminhos para fazer isso é solicitar diretamente a uma prefeitura da Itália (comune), onde é possível unir o útil ao agradável: viajar para conhecer a Itália enquanto dá andamento ao processo administrativo para a cidadania italiana via Comune.

Apesar de ter inúmeras vantagens, como a resolução do processo em questão de meses ou a própria ida à Itália, os cuidados precisam ser redobrados para que a viagem não seja perdida e que o solicitante não volte para seu país de origem sem cumprir seus objetivos.

E na Scopel contamos com a experiência neste assunto e cuidamos de nossos clientes desde a saída do Brasil até a chegada na Itália. Acomodando em nossos apartamentos, e realizando todo o procedimento que implica a pratica da cidadania italiana.

Consulte para mais informações!

foto by freepik.com
Atendimento
Telefone
(54) 9694-9220
(54) 9626-9545
Email
michele@scopelcidadaniaitaliana.com.br
Endereço
Rua Germano Girotto, nº 995
Antônio Prado - RS
© Copyright 2022 Scopel Cidadania Italiana | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton
Este site utiliza apenas cookies transitórios - não coletam dados pessoais do usuário. Para maiores informações acesse nossos termos de uso e políticas de privacidade.
VISUALIZAR TERMOS E POLÍTICAS DE PRIVACIDADE