^
topo
Fale conosco!

Blog > Dicas e Curiosidades

Filtrar por conteúdo:
Buscar por assunto:
05
MAI
2022

Não se fruste, faça acontecer

Todos os anos, milhares de brasileiros deixam o país em busca de melhores condições de vida, oportunidades de intercâmbio, estudo, segurança e melhores salários. Um dos destinos favoritos dos brasileiros é sem dúvida a Europa.

A cidadania italiana pode abrir portas em diversas situações. O Brasil tem cerca de 30 milhões de descendentes italianos, e todos os anos milhares de pessoas solicitam o reconhecimento da cidadania italiana.

Porém muitas das vezes ao tentar sozinhos esse reconhecimento muitas pessoas acabam se frustrando, devido a complexidade do processo, falta de documentos e outros empecilhos que podem ocorrer.

Neste caso é altamente recomendável que esse processo seja acompanhado por uma equipe capacitada multidisciplinar. Em nosso time contamos com diversos profissionais altamente qualificados.

Então se você está em busca de qualidade de vida e da liberdade que a Cidadania Italiana pode te oferecer, conte com a Scopel!
Atendimento
Telefone
(54) 9694-9220
(54) 9626-9545
Email
michele@scopelcidadaniaitaliana.com.br
Endereço
Rua Germano Girotto, nº 995
Antônio Prado - RS
© Copyright 2022 Scopel Cidadania Italiana | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton
Este site utiliza apenas cookies transitórios - não coletam dados pessoais do usuário. Para maiores informações acesse nossos termos de uso e políticas de privacidade.
VISUALIZAR TERMOS E POLÍTICAS DE PRIVACIDADE