^
topo
Fale conosco!

Blog > Dicas e Curiosidades

Filtrar por conteúdo:
Buscar por assunto:
01
JUN
2022

Tirar a Cidadania Italiana diretamente pelo Brasil?

É possível sim tirar a Cidadania Italiana sem viajar, esse método é conhecido como cidadania italiana iure sanguinis.

Em nossa equipe contamos com a experiência do Dr. Guido Meroni, advogado italiano desde 1994 formado pela universidade de Milão, Dr Guido está à frente do escritório da Scopel Cidadania Italiana em Milão .Sua especialidade é tratar de cada fase do reconhecimento da cidadania italiana por via judicial iure sanguinis, seja materna ou ação contra as filas do Consulado.

Nesta modalidade, não é necessário viajar à Itália em nenhuma fase do processo. É suficiente apenas enviar-nos uma procuração para a representação legal junto com todos os documentos originais que atestem a descendência italiana devidamente traduzidos e apostilados e além do comprovante do Requerente, enviado através de uma comunicação oficial do Consulado (podendo ser um e-mail confirmatório), de que encontra-se na fila de espera.

Contratar especialistas para ajudá-lo a elaborar, revisar ou acompanhar os processos que envolvem a Cidadania Italiana podem reduzir o risco de conflitos judiciais.

Entre em contato que cuidamos de tudo para você!
Atendimento
Telefone
(54) 9694-9220
(54) 9626-9545
Email
michele@scopelcidadaniaitaliana.com.br
Endereço
Rua Germano Girotto, nº 995
Antônio Prado - RS
© Copyright 2022 Scopel Cidadania Italiana | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton
Este site utiliza apenas cookies transitórios - não coletam dados pessoais do usuário. Para maiores informações acesse nossos termos de uso e políticas de privacidade.
VISUALIZAR TERMOS E POLÍTICAS DE PRIVACIDADE